sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Amar


''É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chope é gelado. É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo, nas festas agendadas no calendário do de vez em quando. Difícil é amar quando
o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E se vitimiza. E perde o charme. O prazo. A identidade. A coerência. O rebolado. Difícil amar quando o outro fica cada vez mais diferente do que habitualmente ele se mostra ou mais parecido com alguém que não aceitamos que ele esteja. Difícil é permanecer ao seu lado quando parece que todos já foram embora. Quando as cortinas se abrem e ele não vê mais ninguém na plateia. Quando o seu pedido de ajuda, verbalizado ou não, exige que a gente saia do nosso egoísmo, do nosso sossego, da nossa rigidez, do nosso faz-de-conta, para caminhar humanamente ao seu encontro. Difícil é amar quem não está se amando. Mas esse talvez seja, sim, o tempo em que o outro mais precisa se sentir amado. Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente. '' -

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Você


E mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você. é mais que paixão, eu sei. é mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também. depois de você, não existe ninguém e, mesmo, eu não quero que exista. você é insubstituível. simples assim. é mais forte que tudo, mais forte que eu. talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. tudo que eu faço é pensando em você, em como é bom sorrir com você. só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for VOCÊ, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu.

 ♥

E TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA QUE É TUDO PRA MIM .


Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e de vez em quando, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar das dores, é bom estar com você.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

:( :(


E eu posso esconder tudo o que sinto atrás de uma bela maquiagem, um penteado perfeito, um sorriso encantador e roupas deslumbrantes e acharem que tenho uma vida perfeita. É, eu posso fazer isso. É uma pena que não consigo esconder isso de mim mesmo. Por fora uma linda princesa. Por dentro? Apenas estilhaços de alguém que está perdendo as esperanças.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, pra você, pra mim…

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"A gente podia ter acontecido antes...




... Antes de qualquer começo virar fim antes de começar, antes desse medo todo, do coração preferir gelar do que bater mais forte. Antes das esperanças terem perdido a cor e a gente desacreditasse de tudo e todos. Mas antes, talvez eu não estivesse pronta pra cuidar de você como deve ser. Não sabia as medidas, não me conhecia o suficiente pra ser o meu melhor. Então, mesmo com meu corpo gritando pra eu recuar, minha cabeça me lembrando do fim das minhas outras tentativas e o meu peito batendo travado, mesmo com todo o medo do mundo, eu escolho você. Escolho tentar outra vez, aprender, ensinar, te fazer feliz. É só você deixar seu medo na gaveta também, junto com o meu. Fecho os olhos, me jogo e confio que você vai segurar. Confia em mim também. Toma um café e entende que ser dono dos meus melhores sorrisos já é bonito demais, certo demais. Vem ser dono de todo o resto. Não tô dizendo que vai ser fácil, mas eu tô disposta a remar até o fim se você me der a mão, remar comigo. Só acho que tá na hora da gente reaprender a voar. E eu ia amar dividir o céu contigo."

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TÃO EU !


Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.

T.B 
ela me conhece bem ! 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sorri :D


Sorria quando eu te mandar uma mensagem de bom dia. É sinal de que eu lembrei de você assim que abri os olhos. Sorria quando eu disser pra gente se encontrar mais tarde, que tô com saudade. Não é qualquer companhia que me satisfaz e me faz deixar qualquer outro plano de lado. Sorria quando eu baixar o tom da minha voz na hora de uma discussão. Isso mostra o quanto ficar bem com você é mais importante e fala mais alto do que o meu próprio ego. Sorria quando eu brigar ou reclamar de alguém por ciúmes. Isso significa o quanto que eu cuido do que tenho e tenho medo de perder. Só mostra o quanto é especial. Sorria quando eu abrir mão de alguma coisa por você. Isso mostra o seu valor pra mim, e que eu sei reconhecê-lo... Coisa que nem todo mundo sabe fazer. Agora, quando eu começar a deixar de fazer tudo ou pelo menos uma parte disso, pode começar a chorar. A gente esgota as possibilidades, mas quando resolve deixar de lado, dificilmente volta atrás.