sexta-feira, 12 de abril de 2013


“Já não corro mais atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade ou um amor, se a pessoa é digna de você ela nunca estará nem a frente e nem atrás, ela estará sempre do seu lado.
Se você tem que correr atrás, então é porque a pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer!
O mundo gira, tudo muda o tempo todo e tudo se renova, inclusive as pessoas de nossa vida. Apenas espero pelo melhor e saiba reconhecê-lo quando ele estiver do seu lado…”

Pedro Bial 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Para de DRAMA!


“ Quer um conselho? Para de drama. Chorar por quem se foi, lamentar pelo que se perdeu, amargar pelos sonhos que se frustraram, gritar aos quatro ventos o que se passa dentro de si é perca de tempo. Se tens um amor não correspondido, o que te resta, após um longe período de peleja, é limpar-se da guerra, tratar as feridas abertas e prosseguir. Se tens uma desilusão, uma frustração, arranque os espinhos da carne, e continue a caminhar. A vida não espera ninguém. Lamentar é inútil, chorar não trás ninguém de volta. Para os amores não correspondidos, tempo. Para a dor de um amor não correspondido, outro amor. Reclamar da vida é fácil, difícil é superar os traumas e prosseguir. A vida nunca disse que pegaria leve. Levante-se do chão, olhe para o alto, creia que existem alguém contigo o tempo todo: Deus! Olhe para a frente, e marche. Não olhe para trás, porque você vai cair de novo. Vai, criança mimada e chorona, amadureça. Ninguém gosta de frutas verdes, porque elas não tem gosto, e, geralmente, são azeda.. ”

quinta-feira, 7 de março de 2013

PARABÉEEEENS MEU AMOR ♥


'Pra começar quero dizer que eu posso escrever o maior texto do mundo, nada vai poder te mostrar o quanto você me faz bem, esses quase 06 anos que nos conhecemos, você me ensinou muita coisa, me mostrou muita coisa, me apoiou, isso não tem preço. Lembro-me que no começo eu não ia muito com a sua cara, nossa primeira conversa não foi das melhores, mas aos poucos tudo foi se ajeitando, e você se tornou muito especial, aquela que eu sei que posso contar, aquela que eu quero que conte comigo. Se precisar de algo, qualquer coisa, você sabe onde me encontrar, eu estarei aqui pra tudo, eu te darei meu apoio, você merece só o melhor, por tantos desabafos, tantos conselhos, tantas vezes que eu estava caindo, e você me deu a mão, e me mostrou que tudo iria se acertar mais tarde, mas na verdade, quando estamos no meio do temporal, não achamos que estaremos vivos quando o sol sair novamente, mas você incontáveis vezes me mostrou que eu podia confiar no amanhã, que ele chegaria, e o sol iria brilhar de novo pra mim. Tantas vezes nos identificamos tantas vezes nós fomos tão iguais, nossos medos, inseguranças, nossos sentimentos, tantas vezes tivemos que nos dar os braços pra que juntas conseguíssemos caminhar rumo ao que nós acreditávamos, ou simplesmente pra fugir do que nos fazia mal, amiga eu sempre estarei aqui, mesmo que eu esteja fraca, se puder, usarei as forças que restarem pra te fazer levantar, pois eu sei que você fará o mesmo, conte comigo a qualquer hora!!  Parabéns amiga, que Deus possa prolongar mais e mais os seus dias, e que eu possa estar por mais 1,2, 3,4 ,5....anos comemorando junto com você!!  Tenho muito que te agradecer, principalmente pelos  momentos inesquecíveis que passamos juntas, que tudo de melhor chegue pra você, saiba que estarei sempre aqui e torcendo pelas suas vitórias minha advoGATA! Só Deus sabe o quanto é bom pra mim ter você na minha vida !! TE AMOOOOOOOO ♥♥♥


TUDO DE MELHOOOOOOOR !

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode praver, mas ela dispensa.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça...ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fracoe sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário...por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

C.F.A

Meu Coração Chora


Depois de meses, eu me pego sentindo sua falta. Tenho pensado muito em você esses dias e não tenho certeza se estou com saudades ou sem algo melhor pra me ocupar os pensamentos. Como era bom o que a gente tinha. E eu queria ser telepata só pra saber se você pensa em mim, de vez em quando, lembra da gente também. Se foi tudo isso pra nós dois ou eu colori demais. E eu odeio essa tendência das histórias à virarem um nada. Eu odeio a transformação brusca da presença intensa em total ausência, sem que se tenha tempo de protestar ou período de adaptação. Acho injusto o amor ou amizade ser finalizada e levar com eles, de pirraça, os espaços pra qualquer outro tipo de relação. Conhecer uma pessoa incrível tão de perto e ver ela virando um estranho, tão de longe. Pensei, repensei, lutei muito pra não te mandar uma mensagem, singela, realmente sem segundas intenções. Relutei, porque pode parecer, pra muita gente, uma tentativa patética de reconciliação ou mendigagem de sentimento, minhas amigas desaprovam e porque, pior, pode parecer isso pra você também. Mas você sabe que pensar ou não pensar não adianta muito, porque não costumo deixar passar vontade e você me conhece bem. Então, queria te dizer que virei a noite lendo um livro e o personagem principal me lembra tanto você, é incrível. Ele é você e me faz ter tanta saudade de tudo. Mas isso já não é da sua conta, enfim. Saudade não é vontade de tentar de novo e eu tô só dando um oi, que é pra você não sumir assim. Pra vê se lembra o que um amigo faz e, de vez em quando, vem contar a vida pra mim. Um oi, você sabe, só pra lembrar que eu tô aqui. Amigos, não era isso?


Lais Ponce ;**

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


"Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos. Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é se entregar. Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos."