sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: Minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.

2 comentários:

  1. Estava aqui pesquisando uns blogs e encontrei o seu, achei legal você ser de Fsa, também moro em Fsa.
    Então, muitas vezes temos vontades, vontade de sumir em determinada situação, vontade de compreender porque tudo está caminhando em determinado rumo. Perceba que praticamente tudo vem cercado de questionamentos, li uma vez que não precisamos de respostas, precisamos entender nossas perguntas, fazer as perguntas corretas. Confesso que na minha vida isso é real, por muito tempo busquei respostas sem saber corretamente quais eram as perguntas. Relacionamentos não são tão complexos, o ser humano sim, é complexo. Sua complexidado no entanto é simples: a diferença. Todos somos diferentes, e aceitar as diferenças é a complexidade, o que torna o simples em um bicho de sete cabeças. O amor não acaba quando duas pessoas seguem cada uma o seu caminho, alguns relacionamentos surgem para um aprendizado, como uma preparação para quando algo bom verdadeiramente chegar o olhar saber reconhecer. Aquela velha e boa frase "Só se sabe o que é bom quando se conhece o ruim." Infelizmente é assim. Não saber porque tudo está acontecendo dessa forma, é também o que nos salva, já imaginou saber cada novo passo e saber exatamente o que ele resultará? Inicialmente seria bom, porém tudo seria manipulado, pessoas seriam tiradas de nossas vidas como brinquedos que não servem mais, sendo doados, e olha que isso acontece involuntariamente, mas esse é um poder que não precisamos ter, não necessitamos saber tudo, que você encontre suas perguntas...
    E saiba que o direito ao pedido, aquele último que você cita, você tem. Mas nunca sabemos o pedido do outro, e se houver uma sintonia, se for pra ser... Todo pedido é atendido.

    Seguindo seu blog.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. que lindo Renata, obrigada pelas palavras !!
    NOSSAA, parece até que saiu um fardo !!

    ResponderExcluir