sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FELIZ 2013 !!!



Pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro
as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os para você ganhar belíssimo Ano Novo...Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.Não precisa chorar de arrependimento homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo,Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo dorme e espera desde sempre. 

Autor Desconhecido





FELIZ ANO NOVO MEU POVO LINDO !! QUE ESSE NOVO ANO TRAGA TUDO DE MELHOR E QUE TUDO QUE NÃO NOS ACRESCENTOU NO ANO VELHO, FIQUE PARA TRÁS !
SEGUIR  EM FRENTE SEMPRE !


FELIZ 2013

Adorável Mário Quintana


A princípio bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar a luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Ter um parceiro constante pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio. Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade. Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar É importante pensar-se ao extremo, buscar lá d entro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade." 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012



Ilumine o Natal com a esperança de amor, esperança de dias melhores, ilumine um olhar com compromisso de felicidades e paz, ilumine seus dias para que deles sejam lembrados os melhores momentos de alegria, ilumine sua família para que não esqueçam que é a base de tudo, é amor, é compreensão, ilumine seu Natal para que não seja mais uma festa, mas sim uma lembrança de uma data inesquecível e abençoada. FELIZ NATAL !!!!


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



“E veja como estamos agora. Nem nos olhamos mais nos olhos. Nem paramos para conversar. Agimos como meros estranhos, que acabaram de se conhecer. Em pensar que um dia, você estava me prometendo que seria para sempre, que nunca iríamos nos afastar.”

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Quase amor


“Há muito tempo eu não perdia uma noite por causa de alguém. Talvez tenha sido a pior noite da minha vida depois que te conheci. Engraçado, porque todas às noites eu vou dormir com você na cabeça, mas dessa vez foi diferente. Foi diferente porque ontem eu não senti saudade como o de costume, era só tristeza mesmo. O que eu sentia era uma imensa vontade de por um ponto final nessa nossa história sem começo. Mas, ao mesmo tempo eu queria acreditar que você era diferente, porque eu sempre tive esperança em você, sempre achei que você iria me fazer ver o mundo com outros olhos. Fiquei durante muito tempo pensando numa maneira certa de agir, foi aí que decidi esquecer essa porra de quase-amor que eu sinto por você. E era isso que mais doía, o quase-amor, porque no fundo eu queria que fosse amor. Mesmo assim, insisti em colocar um ponto final. Jurei pra mim mesmo que ontem à noite seria última vez que eu iria olhar suas fotos e ouvir a nossa música, apaguei suas mensagens, exclui suas fotos, joguei fora tudo que me lembrava você. Bateu o desespero e chorei igual uma pré-adolescente quando leva seu primeiro fora. Chorei até dormir e acordei lembrando que havia sonhado com você. Agora nem dormir em paz eu posso mais, ver você se tornou uma questão de fechar os olhos. Não chorei mais, em compensação quebrei meu juramento assim que saí da cama, fui correndo ver suas fotos e jurei de novo que seria a última vez. Fiquei triste o dia inteiro, aí você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia. Já basta essa distância insuportável e ficar um dia sem ter noticias suas acaba comigo. Mas, decidi que preciso te esquecer. Só que eu acabo lembrando, de como você é lindo quando ta comigo, do seu sorriso, dos seus olhos fixados nos meus, das suas mãos nervosas no meu corpo, de como é bom dormir com você e sentir sua boca na minha enquanto a gente “tenta” dormir. Talvez essa é a parte que mais me dói, ter que esquecer tudo isso. Ou talvez, o que mais me dói é ter fantasiado a nossa relação porque você me deu espaço pra isso. Durante muito tempo eu esperei por você, mas infelizmente, eu não moro em um castelo e muito menos sou uma princesa, pra ficar procurando em você um príncipe pro meu conto de fadas. A não ser que você construa um castelo e me peça pra ficar e nunca mais desistir de você.” (Tati Bernardi) 

Prometo


“Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.”

Será que vale realmente a pena ?


Muitas vezes, vivemos relacionamentos difíceis, que nos causam muito mais tristezas, decepções e dores do que alegrias e satisfação. Mas, por algum motivo que nem nós mesmos sabemos qual é, insistimos em manter essa relação. Teimamos em tentar de novo, nos agarramos em palavras que não correspondem com a realidade nem com as atitudes tomadas pela outra pessoa. E assim, confusos e perdidos nesta sensação entre o amor que gostaríamos de viver e o que realmente estamos vivendo, não sabemos o que fazer! Convencidos de que amamos a outra pessoa, nos enchemos de forças e coragem para lutar por ela. Mas, logo depois, percebemos que não há reciprocidade, que a pessoa não está disposta a lutar, a tentar de verdade, a cumprir o que promete e, então, vemos nossas esperanças se diluírem e a nossa dor aumentar ainda mais. Neste momento, por mais que não queiramos ouvi-la, a pergunta se repete em nossa alma e exige uma resposta: vale à pena continuar? Vale à pena insistir? Será que existe a possibilidade de conquistar essa pessoa definitivamente? Enfim, creio que a resposta não seja tão objetiva, especialmente porque não podemos prever o futuro com tamanha clareza. No entanto, esta é, sem dúvida, à hora de olhar para nós mesmos e nos respeitarmos, nos valorizarmos e, acima de tudo, nos amarmos. Não tenho dúvidas de que se não fizermos isso, a outra pessoa também não fará. Mas se, ao contrário, decidirmos nos reconquistar, lutar por nós mesmos, enxergarmos o que temos de bom e nos reerguermos, haverá uma saída. Ou seja, ganharemos força e discernimento para descobrirmos a resposta certa: se vale a pena ou não!Se valer, estaremos prontos para exigirmos o que queremos desta relação, mostrando à pessoa que merecemos ser amados, respeitados e valorizados. E ela, se realmente nos amar, estará disposta a nos dar o que merecemos. Mas se não valer, estaremos prontos para abrir mão deste relacionamento que não nos tem trazido nada de bom, que tem servido apenas para nos deixar angustiados e desesperados com tamanha indecisão, incerteza e incoerência. 

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

você



“Ela pode. Pode ter o homem que quiser, pode ser quem quiser. Mas ela escolheu você, quer ser quem você deseja. Você parece não notar, mas ela está ao seu lado. Ela não se segura, não disfarça o que sente e não usa armaduras. Não consegue, não sabe e nem quer ser diferente do que é. Tem várias facetas, não tem medo e morre de medo. Não tem medo de sentir, mas está com medo do que sente por você e não sabe se o medo maior é do que vai no coração ou de que dê tudo certo. Medo de dar certo? Ela não é completamente normal. Nem anormal. Ela só é ela, com todos os seus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos. Nunca sentiu por ninguém o que sente por você, pois…ela não vê graça em outras pessoas. Não esquece o seu rosto e não possui o menor interesse em outros seres humanos. Ninguém é como você. E ela sempre quis alguém como você. E você apareceu agora. E levou todos os sentidos dela. É a sua boca que ela deseja, seu perfume que quer sentir, seu corpo que quer ao lado e você que ela quer provar. É por você que ela sente tesão. Ela sente falta de você. E de tudo que vocês não viveram (ainda). É você que a deixa feliz ou triste e, acredite, é muito fácil fazê-la feliz. Qualquer coisa a faz feliz. Você sabe, não sabe? Você diz que não corresponde as expectativas dela. Mas ela não é megalomaníaca no quesito felicidade. Pequenos gestos, demonstrações e ações a deixam sorrindo. Creia, são coisas simples. Não é nada impossível, difícil ou complicado. Pense em como você gosta de ser tratado. Você gosta que ela goste de você? Você gosta de carinho? Ser bem tratado? Saber e sentir que ela é apaixonada por você? Você gosta do cuidado e da preocupação que ela tem por você? De como ela se importa com a sua vida. De saber que você está bem. Como ela quer ajudá-lo. E estar ao seu lado. E estar ali, pra dar uma força se, por ventura, você deixar a peteca cair. Se coloque no lugar dela, pelo menos uma vez. Ela está aí porque quer. Porque gosta do jeito que ela é com você. Porque gosta de você. Se não fosse por isso já teria ido embora. Mas não. Ela não quer ir pra outro lugar. Porque ela fica triste longe de você. O mundo fica esquisito e anda de uma forma devagar e lenta sem você. Por isso ela nunca quis que você pensasse em ir. Ela gosta de música, dias bonitos, cachorros (nesse caso gatos,rs), brisa do mar, sol, frio, sentir o vento dançando nos cabelos, rir até a barriga doer, falar besteira, desenvolver “teorias” malucas, filmes, viajar, chocolate, arte, você. No meio disso tudo você sabe quem ela é e como se sente. Ela gosta do seu jeito manso e doce. Do seu lado carente e delicado. E da sua postura de homem firme. E tem ciúmes de você. Ela gosta das suas palavras carinhosas e do seu lado divertido. Do seu jeito infantil de não saber lidar com pequenos contratempos. De como você fica cheio de manha quando está doente. De você como um todo. O que ela quer? Que você se abra. Que seja sempre você. E que sinta o mesmo que ela. Mais nada. E, quem sabe, qualquer dia ligar pra dizer que sente saudade."

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

NADA!


Você some, se vai e, com o tempo, fica a sensação de nada. Depois, você aparece, reaparece e traz uma presença confortável. Não parece ser o ópio que fora na época da insanidade, é muito menos que isso, é uma brisa agradável. Bebo levemente a sua companhia, parece ser eterna cada fração de segundos. Me seguro para não entregar, não por orgulho, mas por amor próprio. Sou incontestavelmente egoísta. Busco a minha felicidade, o meu amanhã sem dores musculares na consciência. Incoerentes, tão contraditórios são os sentimentos que exalam quando o seu perfume está no ar. O amor esquecidinho tenta gritar, contudo, as paredes construídas pelo tempo de redenção já são muito sólidas. Grandes, gigantescas perto do seu interesse bobo de menino. Que fique a querer. Estou prevenida, imunizada de cada toque seu. Estou feliz, pela primeira vez, graças a mim. Valorizando o meu trabalho maravilhoso, mesmo sabendo que o corpo suplicava calor, o deixei partir. Com suas desilusões aprendi que de nada vale uma noite de alegria, se essa será seguida de trinta dias de tristeza. 

Sabrina Teles. 

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção.
Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara.
Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns.
Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração.
Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Porque essa vida é incrivelmente engraçada.
Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos.
Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo.
E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

minha Tati B.


“Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim. Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo. Ficou chocado? Acontece. Só queria te dar um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas, sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência. E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou… sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.”

segunda-feira, 26 de novembro de 2012


"Você não me amava, apenas gostava da minha presença, quando todos te deixavam. Você não me amava, apenas gostava de ver que alguém, realmente se importava com o seu bem-estar. Apenas gostava do modo que eu te tratava, como ninguém nunca te tratou. Você não me amava, apenas me pedia para ficar, para não perder aquela pessoa, que não se importava em se entristecer, para te ver sorrir. Você não me amava, apenas se sentia importante, quando via que, um dia sem você, era muito tempo para mim. E eu? Eu te amo, desde o início. Eu te amo, mesmo que doa. Eu te amo, mesmo sentindo tudo, sozinho. Eu te amo, mesmo que hoje você diga, que nunca quis me iludir."

Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.

Para quem ama uma Susan, Sus/zane/a, Suanes, Suelens:



Tem que ser do jeito delas. Gosta de mandar em vez de fazer. Tem um sorriso original, um jeito especial de se comunicar e um abraço que faz você esquecer de soltá-la. Veludo. É capaz de discutir sobre os mais variados assuntos, sempre está bem informada. Lê qualquer coisa, do rotulo de shampoo até aquele livro de mil páginas. Cumpre suas metas é muito profissional. Às vezes tem tendência de não aguentar toda a rotina e se deprime. Acha que nada está bom. Precisa de um carinho antes de dormir, de um telefonema no meio da tarde, de flores, de versos, de amor sem vergonha, sem barreiras, sem problemas. Não gosta de ficar se justificando, é solta. Não deixe teus medos serem maiores que teus sonhos. Amor existe para você também, sua linda. Assista ao filme Sempre ao seu lado. Ameixa. Sapatilha com lacinho. Sopa de letrinhas. Coração de manteiga.

Visite Frankfurt.
Bala sete belo.

Luara Quaresma

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sinto, e muito. Mas um dia eu teria que aceitar isso. E hoje estamos assim... Ele lá e eu aqui, conversamos, mas nunca é a mesma coisa. Tudo mudou, ele esta frio. Ele diz que eu também estou assim, mas eu só quero proteger o meu coração de dores maiores. Vou fazer igual a ele, vou ser fria. Não quero machuca-lo, nunca. Só que também não quero me machucar mais. Quero ver ele feliz ao lado de alguém que o faça bem. Não com uma pessoa inútil, complicada como eu. E eu sinto sim a falta dele, mas tudo passa.

Eu Quase

“... consegui abraçar alguém semana passada. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado de você. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente. Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma história muito engraçada sobre uma diretora de criação maluca que fez os funcionários irem trabalhar de pijama. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo. Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim. E o mais louco de tudo nem é isso. O mais louco de tudo é que eu também acho que gosto dele. Quase consigo me animar com essa história, mas me animar ou gostar de alguém me lembra você. E fico triste novamente. Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria. Não passa nunca, mas quase passa todos os dias. Chorar deixou de ser uma necessidade e virou apenas uma iminência. Sofrer deixou de ser algo maior do que eu e passou a ser um pontinho ali, no mesmo lugar, incomodando a cada segundo, me lembrando o tempo todo que aquele pontinho é um resto, um quase não pontinho. Você, que já foi tudo e mais um pouco, é agora um quase. Um quase que não me deixa ser inteiro em nada, pleno em nada, tranqüilo em nada, feliz em nada. Todos os dias eu quase te ligo, eu quase consigo ser leve e te dizer: “Ei, não quer conhecer minha casa nova?” Eu quase consigo te tratar como nada. Mas aí quase desisto de tudo, quase ignoro tudo, quase consigo, sem nenhuma ansiedade, terminar o dia tendo a certeza de que é só mais um dia com um restinho de quase e que um restinho de quase, uma hora, se Deus quiser, vira nada. Mas não vira nada nunca. Eu quase consegui te amar exatamente como você era, quase. E é justamente por eu nunca ter sido inteiro pra você que meu fim de amor também não consegue ser inteiro… Eu quase não te amo mais, eu quase não te odeio, eu quase não odeio aquela foto com aqueles garotos, eu quase não morro com a sua presença, eu quase não escrevo esse texto. O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é.”

— Tati Bernardi.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

ETERNA !


“Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá suas mãos tremerem ao lembrar que dizia que esse seria o nome da filha de vocês. O seu celular, ao tocar, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará realizar uma ligação de vocês, aonde ela dirá que ainda te espera, e você dirá que está indo buscá-la, assim como em um texto que um dia ela escreveu. Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu um dia, e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por você. Você se sentirá um idiota. Mas ela, ela continuará sendo única. Ela continuará sendo sua. Você continuará sendo dela. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que toque a música de vocês, conseguirá. Lembrará de vocês com uma pequena tristeza mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções … Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, o maior e único amor da sua vida, perdido pela sua incapacidade de amar alguém. Você virá um dia para perto da casa dela, pensará uma, duas, três, mil vezes em um jeito de tentar achá-la, de descobrir se após tantos anos, ela ainda irá morar ali. Ela, irá para perto da sua casa, passará na sua rua uma, duas, três, mil vezes, na intenção de que você a veja e diga : ” Finalmente “. Ela passará mesmo na sua rua, porque sempre foi mais decidida que você, você ficará só planejando.”

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

S.O.L.T.E.I.R.A


O ruim de ficar tanto tempo solteira é que você vê muitas coisas que não devia. Ou que todas deviam ver, não sei. E acredita cada vez menos em relacionamentos, lealdade, confiança. Tem vontade de ser solteira pra sempre, só pra não ter que passar por tudo aquilo que você já conhece de trás pra frente, ainda que ter alguém faça falta todo dia. Porque ter alguém também faz decepção, de sobra. E eu não tô afim. Vejo todos os dias os caras comprometidos, perdendo completamente a linha por aí. Colocando a namorada no bolso, sem o mínimo de respeito ou consideração, pegando amiga, prima, mãe e depois se declarando nas redes sociais. E me dá náuseas, definitivamente, não é isso que eu quero pra mim. Não tô generalizando. Tô lamentando o que eu mais vejo na minha vida. Lamentando a morte gradativa da minha esperança de amor e coisas bonitas. (...) Mais tarde, eu tava ficando com um garoto qualquer e ele recebeu uma sms que dizia "Eu te amo demais, mesmo você não acreditando. Espero pelo dia que vamos ficar juntos pra valer.", ele leu, fechou e me beijou, sem esboçar nenhuma reação. Me deu um alívio enorme de estar ali por estar. E eu não consigo parar de pensar na história por trás daquela mensagem. E em como aquela menina devia tá se sentindo naquele momento, no quanto ela devia ter relutado pra escrever aquilo e se rendeu, num gesto de esperança, mais uma tentativa de fazer dar certo, de felicidade a dois. No quanto ela podia ser ou já foi eu. E, principalmente, no meu medo, de um dia, voltar a ser a menina que envia a sms.

terça-feira, 13 de novembro de 2012


"Presta atenção, só dessa vez, não vai ter aquelas falas todas, de que é eterno, de que vamos nos casar, ou de que vamos ter dois filhos, e um cachorro com um nome engraçado, não vamos ter a família toda reunida no domingo em volta da mesa, e muito menos sair nos feriados pra casa da sogra. Talvez nunca nos beijemos na chuva, ou naqueles passeios românticos em um parque de diversões. Não iremos ter musicas dedicadas um para o outro, ou algum pensamento de que poderia ter sido diferente. Não vou dizer que te amo de 5 em 5 minutos, não precisa. Não irei planejar viagens ao seu lado, ou imaginar como será um nós daqui a alguns anos. Não sei se deu pra você entender, mas o que estou tentando dizer desde o inicio, é que a unica coisa que me interessa é o agora, junto com você, e amanhã se a gente se não estivermos mais juntos, tudo bem, já tivemos o nosso momento, e será dele que eu irei lembrar, porque prefiro viver a minha vida inteira lembrando de um dia nosso, do que remoendo um passado repleto de esperanças frustradas..

”Eu só me arrependo do que eu não fiz"

”Hoje em dia as pessoas se decepcionam com coisas fúteis, tratam friamente aqueles que amam, deixam um relacionamento ser tomado pelo orgulho e depois dizem que tá faltando amor no mundo. O que tá faltando não é amor, é atitude. Atitude de dizer o que sente sem medo de ser rejeitado, coragem de dar o primeiro passo e fazer a sua parte indepentemente do outro. Surpreenda. E se tudo der errado? Se… na pior das hipóteses isso acontecer, não se preocupe. Você tem uma vida inteira para tentar novamente e quantas vezes forem preciso! Se nem o que é bom dura para sempre, o que te fere há de durar menos ainda. Por isso viva insanamente, ame com intensidade e quando tudo acabar tenha orgulho de dizer ”Eu só me arrependo do que eu não fiz"

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Acabou!



Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!





(CFA)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


”Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.”

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis! mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver. “—

Adeus !


Tô com o estômago embrulhado até agora. E com um nó chato na garganta. Engoli tantas coisas que fui com a certeza de te dizer. Queria falar sobre nós, sobre como eu preciso me sentir valorizada e como você não supre essa necessidade. Queria falar que te amo, que não vou suportar te perder e que aquele silêncio tava me esmagando. Mal conseguia respirar, falar era esforço demais. Passei o tempo todo na defensiva. Só fiquei te abraçando apertado e sentindo seu cheiro, pra ficar na memória sabe, eternizar. Amo seu cheiro. Queria ouvir você pedindo pra eu ficar, que me escolhe, me ama, que me assume pro mundo. Sempre quis tão pouco e recebi menos ainda. Você ainda não tava acreditando, mas em mim tava doendo tanto aquele momento, porque eu sabia que era o fim, eu já tinha decidido. Assim eu não quero, brincar de amor já me cansou. ‘Idiota’, era só isso que eu conseguia pronunciar. Mil vezes idiota, não acredito que você tá me perdendo assim. “Olha pra mim, você tá chorando ?”, ah meu bem, você não imagina o quanto isso tem sido normal pra mim, chorar por você. Não te olhei, te bati, te odiei. “Eu não mereço isso, eu não preciso disso”, acho que minhas palavras foram poucas, porém bem escolhidas. Fui embora e levei comigo a promessa de que seríamos amigos sempre. Deixei um pedaço de mim contigo também, um pedaço lindo. Tô recolhendo meu pino do tabuleiro, já fui a falência nesse jogo faz tempo. Só volto se for pra jogar Nós, Eu e Você já deu.



Marcella Fernanda

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


' Eu sempre dei muito valor a ele. Porque ele era sincero, diferente. Sempre passei por cima de muitas coisas porque, apesar dos vacilos, ele era especial. Até o dia em que eu entendi que eu também era incrível e que se alguém teria que ter medo de perder entre nós, definitivamente não era eu. Foi aí que eu parei de engolir desculpas nunca acompanhadas de arrependimento. Foi aí que eu abri a porta e deixei ele ir. Quer liberdade? Boa sorte. Quando voltar e outro cara te atender, não sei, fica feliz por mim e tenta ser livre!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

E por um determinado momento eu pensei em largar de mão, desistir. Só que um segundo depois me fiz às seguintes perguntas: a gente desiste da gente? A gente desiste dos nossos sonhos assim tão fácil? A gente se preocupa tão pouco em resgatar o que nos faz bem? E eu larguei tudo o que me prendia de forma negativa nessa fase ruim e concentrei todas as minhas forças em recuperar o que a gente tinha. Tinha não, tem. E eu descobri. Desistir de você, era a mesma coisa que desistir de mim mesma. Como eu poderia deixar escapar de uma maneira tão estúpida a razão da minha felicidade? Enquanto milhares de pessoas estão à procura dela, eu com a sorte que tenho de ter encontrado, ia deixar escapar assim? E foi a partir dessa pergunta, que encontrei todas as respostas. E elas não poderiam ser melhores."
— Tati Bernardi.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: Minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demaais. Mas passa.

Caio Fernando de Abreu

O que você tem ?


...que não importa quantas voltas eu dê por aí, sempre acabo nos teus braços, hein? Me diz o que você faz, que sempre quando acho que a gente já deu no que tinha que dar, eu termino achando que você é meu fim, que não tem jeito? Quem é você, pra me ligar e me ganhar toda vez que eu desisto de nós? Como você chega na minha vida e me faz não imaginar mais vida sem você? Que tipo de ligação é essa? Que amor é esse, que cresce sem ser regado? Que cresce indesejado e continua crescendo sempre que eu tento cortar. Que tipo de felicidade em conta gotas é essa, que você me vicia? Qual é o seu segredo pra eu passar por cima da dor, dos conselhos, do tempo, dos outros caras, do mundo pra ter você mais e mais uma vez? Que loucura é essa de te imaginar nos meus planos de futuro? E em tudo que é meu. Como você se entranha em tudo que me cerca? E manipula, secretamente, tudo ao seu favor. Cedo ou tarde, ao seu favor. O que você faz pra eu pensar no teu nome quando me perguntam sobre amor, filhos e coisas bonitas? Qual o teu segredo pra me fazer lembrar de você quando tudo tá dando muito errado com outro e muito certo também? Qual teu feitiço pra eu sentir saudade até dos seus defeitos e suas milhões de manias irritantes? Quem você pensa que é? Me fala. Teu encanto é esse, não é? É assim que você me prende, me deixando solta. É assim que você me responde, me enlouquecendo de perguntas. É assim a gente se ama, um sendo do outro e ponto, sem respostas ou explicação. Do avesso, ao contrário, de ponta cabeça, apesar dos pesares, mas amor. E muito. E só. E único. E basta.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

— Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer, o problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer.
— Toque nela com cuidado. Senão ela foge.
— A coisa ou a pessoa?
— As duas.”

- Caio Fernando Abreu
E enquanto eu lia aquelas palavras, tentava imaginar como seria se eu estivesse no lugar daquela personagem. Será que o desenrolar da história acabaria sendo o mesmo? Provavelmente não. Com a sorte que tenho, eu acabaria me apaixonando pelo dragão, ao invés de me apaixonar pelo príncipe. É sempre assim. Sempre gosto do complicado; sempre gosto do que não poderia gostar; sempre gosto do que aparentemente não é o certo pra mim.  
(HoraDeSonhar)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

você é incrivel


“Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível.”

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Felicidades Layza Daltro


Hoje não é só mais um dia, hoje foi o dia escolhido por Papai do Céu pra nos enviar o anjo  mais lindo a terra , VOCÊ !
Meu anjo lindo, a pessoa que mais entendi meus pitis e stress, minha conselheira, minha melhor , minha irmã , queria poder te dizer um milhão de coisas, mas acho desnecessário diante da nossa amizade que é tão linda e sincera, hoje estou aqui pra te agradecer por ela e por você ser essa pessoa incrivelmente maravilhosa, esse anjo lindo que me protege de tudo e que esta comigo em todos os momentos,  obrigada !
Hoje Tb quero te desejar tudo de melhor que existe, toda felicidade do mundo !!!!
Que todos os teus planos estejam de acordo com os planos de Deus e que tudo venha dá certo na sua vida.
Te amo muito e tenho muito agradecer por ter você na minha vida todo esse tempo!!!


Parabéns Irmã

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso na quinta série quando a moça que trabalhava na biblioteca do meu colégio me disse que estava se separando do marido dela. Meus pais estão juntos até hoje, mas a gente sabe bem como vão as coisas ali. A moça da biblioteca chorou. Não quero que você me faça chorar. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida.Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui, vai trazer algo congelado pra gente ver ser aquecido no forno e comer enquanto falamos bobagens. Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros. Pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. Pois é, Amanda, ele nunca lembra de desligar o celular antes de dormir e sempre alguém do trabalho liga. Sabe, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é me acordar de manhã cedo falando bobagens que parecem ser importantes no celular. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu fiz isso com todos os outros. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você entendesse o meu problema com chãos de banheiro molhados pra sempre. Que você gostasse e cuidasse de mim como ontem à noite você cuidou. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga não estraga não estraga. Posso pôr um post-it na sua carteira? Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Amar


''É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto, e o chope é gelado. É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo, nas festas agendadas no calendário do de vez em quando. Difícil é amar quando
o outro desaba. Quando não acredita em mais nada. E entende tudo errado. E paralisa. E se vitimiza. E perde o charme. O prazo. A identidade. A coerência. O rebolado. Difícil amar quando o outro fica cada vez mais diferente do que habitualmente ele se mostra ou mais parecido com alguém que não aceitamos que ele esteja. Difícil é permanecer ao seu lado quando parece que todos já foram embora. Quando as cortinas se abrem e ele não vê mais ninguém na plateia. Quando o seu pedido de ajuda, verbalizado ou não, exige que a gente saia do nosso egoísmo, do nosso sossego, da nossa rigidez, do nosso faz-de-conta, para caminhar humanamente ao seu encontro. Difícil é amar quem não está se amando. Mas esse talvez seja, sim, o tempo em que o outro mais precisa se sentir amado. Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente. '' -

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Você


E mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você. é mais que paixão, eu sei. é mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também. depois de você, não existe ninguém e, mesmo, eu não quero que exista. você é insubstituível. simples assim. é mais forte que tudo, mais forte que eu. talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. tudo que eu faço é pensando em você, em como é bom sorrir com você. só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for VOCÊ, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu.

 ♥

E TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA QUE É TUDO PRA MIM .


Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e de vez em quando, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar das dores, é bom estar com você.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

:( :(


E eu posso esconder tudo o que sinto atrás de uma bela maquiagem, um penteado perfeito, um sorriso encantador e roupas deslumbrantes e acharem que tenho uma vida perfeita. É, eu posso fazer isso. É uma pena que não consigo esconder isso de mim mesmo. Por fora uma linda princesa. Por dentro? Apenas estilhaços de alguém que está perdendo as esperanças.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, pra você, pra mim…

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"A gente podia ter acontecido antes...




... Antes de qualquer começo virar fim antes de começar, antes desse medo todo, do coração preferir gelar do que bater mais forte. Antes das esperanças terem perdido a cor e a gente desacreditasse de tudo e todos. Mas antes, talvez eu não estivesse pronta pra cuidar de você como deve ser. Não sabia as medidas, não me conhecia o suficiente pra ser o meu melhor. Então, mesmo com meu corpo gritando pra eu recuar, minha cabeça me lembrando do fim das minhas outras tentativas e o meu peito batendo travado, mesmo com todo o medo do mundo, eu escolho você. Escolho tentar outra vez, aprender, ensinar, te fazer feliz. É só você deixar seu medo na gaveta também, junto com o meu. Fecho os olhos, me jogo e confio que você vai segurar. Confia em mim também. Toma um café e entende que ser dono dos meus melhores sorrisos já é bonito demais, certo demais. Vem ser dono de todo o resto. Não tô dizendo que vai ser fácil, mas eu tô disposta a remar até o fim se você me der a mão, remar comigo. Só acho que tá na hora da gente reaprender a voar. E eu ia amar dividir o céu contigo."

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TÃO EU !


Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.

T.B 
ela me conhece bem ! 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sorri :D


Sorria quando eu te mandar uma mensagem de bom dia. É sinal de que eu lembrei de você assim que abri os olhos. Sorria quando eu disser pra gente se encontrar mais tarde, que tô com saudade. Não é qualquer companhia que me satisfaz e me faz deixar qualquer outro plano de lado. Sorria quando eu baixar o tom da minha voz na hora de uma discussão. Isso mostra o quanto ficar bem com você é mais importante e fala mais alto do que o meu próprio ego. Sorria quando eu brigar ou reclamar de alguém por ciúmes. Isso significa o quanto que eu cuido do que tenho e tenho medo de perder. Só mostra o quanto é especial. Sorria quando eu abrir mão de alguma coisa por você. Isso mostra o seu valor pra mim, e que eu sei reconhecê-lo... Coisa que nem todo mundo sabe fazer. Agora, quando eu começar a deixar de fazer tudo ou pelo menos uma parte disso, pode começar a chorar. A gente esgota as possibilidades, mas quando resolve deixar de lado, dificilmente volta atrás.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alguém muito ESPECIAL ♥

Eu queria poder hoje encontrar as melhores palavras pra dizer pra você, mais palavra nenhuma iria carregar consigo significado tão grande quanto o que você represente pra mim e expressar de forma tão intensa tudo o que eu desejo pra você. Eu sou tão agradecida a Deus por ter você comigo que nada poderia ser mais lindo e verdadeiro como o nosso sentimento. Eu procuro sempre de todas as maneiras possíveis está sempre presente, vivendo pra te cuidar, te proteger e mesmo estando as vezes ausente, de algum modo estou presente, acho que é a sintonia que temos e a vontade e necessidade de estar sempre com você. Só queria mesmo hoje, é te dá os meus PARABÉNS, lembrar mais uma vez que assim como todos os dias, eu te quero muito bem, quero muito a sua felicidade, que sua vida seja repleta de alegrias e realizações e peço a Deus pra que te dê mais muitos e muitos anos de vida e que me permita continuar participando de todos eles.
Eu te amo  muito, você é muito importante pra mim, apesar das nossas brigas, indiferenças, eu quero você sempre ao meu lado, me dando sempre o apoio que preciso, oferecendo sempre um ombro amigo, e sendo sempre esse anjo lindo que me enche de alegria!
Sua amizade é valiosa demais pra mim, e nada nesse mundo é capaz de destruir-la!
Felicidades Mil Amiga ♥

Fica na minha vida pra sempre ?


Você não precisa mais de chocolate. Agora, você tem uma pessoa  que te causa o mesmo efeito. Que te dá uma sensação boa pelo corpo inteiro. Que te dá energia e que te dá gosto. Que dá gosto de olhar, de tocar, de sentir, de beijar. Ele dirige bem seu carro, seu corpo e, se sua vida fosse um filme, ele poderia ser o diretor. Ou o personagem principal.Ele escreve as coisas mais lindas que você já leu e, mesmo assim, ele consegue ler seus textos cheios de clichês. E ele é meio clichê do seu lado. Ele fala que te adora. Te chama de linda. Diz que te quer pra sempre.Mas enquanto o pra sempre não chega, você quer aproveitar cada segundo do lado dele. Você queria não ter hora pra ir embora. Você queria que ele não fosse embora. Você só queria rir com ele à noite inteira. E queria que a noite inteira não tivesse fim. Pra vocês falarem besteiras. Pra jogar conversa fora. Pra você falar das coisas fúteis sem parecer estúpida. Pra ele rir porque o álcool é intolerante a você.A noite é sempre perfeita. Você bebe uma ou duas doses da sua bebida favorita e ri horrores. Ri porque se diverte com ele. Ri porque ele consegue ser mais bobo que você. Ri porque não entende como pode ser tão gostoso estar do lado daquele cara que nada sabe sobre você e gosta da sua companhia mesmo assim. Ri porque está feliz com tão pouco. Está feliz de estar ali. E queria estar ali pra sempre. Você ri porque ele não é nada daquilo que você imaginou pra sua vida. Mas ele te convence, sem palavras, de que é o cara perfeito pra você. E faz com que tudo que você viveu antes dele pareça tão morno. Faz com que os outros caras que já passaram pela sua vida pareçam tão pouco.Ele admira seu sorriso. Diz que seu corpo é lindo. Adora seu cabelo. Suas pernas. Beija sua mão. Beija seu rosto com um carinho ingênuo. Toca sua pele e faz você se sentir uma adolescente. Ele te abraça e muda o ritmo da sua respiração. Porque, na verdade, ele mudou sua vida. Ele não fez nada pra isso, mas te faz a pessoa mais feliz do mundo. Você não quer mais nada dessa vida. Quer ele. E só. Quer ele te abraçando com aquela mão macia. Com aquele corpo quente. Aqueles olhinhos brilhando do seu lado. Aquele olhar que fala sem palavras. Aquele sorriso mais do que fofo. Aquele cara que chegou e te rendeu sem o mínimo esforço. Por quem você abandonaria todos os outros caras interessantes que te ligam sábado à noite. Deletaria do seu celular todos os números de telefone. Por quem você largaria todas as outras propostas. Arriscaria começar tudo de novo. Ele é o cara pra quem você olha e pensa: fica na minha vida pra sempre?

terça-feira, 24 de julho de 2012

Grande Bob Nesta Marley !


" Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto."

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo



Amigos sabem quando serão amigos! pois compartilham momentos, dão força! estão sempre lado a lado! Nas conquistas, nas derrotas! nas horas boas, e nas horas difíceis! amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito! mas abrir mão, de vez em quando! Amizade é como ter um irmão, que não mora na mesma casa! é compartilharmos segredos, emoções! É compreensão, É diversão! É contar com alguém, sempre que precisar! É ter algo em comum e não ter nada em comum! É não ter nada em comum MESMO! é saber que se tem mais em comum que imagina! É sentir saudade! É querer dar um tempo! É dar preferencia! é bater um CIUMINHO! Amizade é que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça! e apareçam outras pessoas no nosso caminho, Porque amizade não se explica! Ela simplesmente existe!

terça-feira, 17 de julho de 2012


Tenho uma amiga que quando percebe que eu estou triste costuma me perguntar quem roubou a minha caixa de lápis de cor. Tem vez que nem pergunta, apenas comenta: “poxa, dessa vez levaram as cores que você mais gosta!” A tristeza afrouxa um pouco, por mais que eu esteja chateada. Primeiro, porque é muito bom a gente se sentir olhado com carinho. Depois, porque essa expressão tem uma inocência capaz de fazer gente grande tocar em coisas sérias sem ficar com medo de queimar a mão. De vez em quando, ao ouvir a pergunta, acontece de uma lágrima ou outra escapulir, afeitos que alguns sentimentos são a desaguar no rosto quando o coração fica apertado. Mas, algumas vezes, quando eu choro diante dessa indagação não é pelas cores que não encontro na caixa nem por lembrar de quem supostamente as roubou. Choro por perceber que ainda dou aos outros o poder de roubá-las. Por notar que, no fim das contas, quem rouba os meus lápis de cor preferidos sou eu.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

amor requer paciência


"O que vale a pena possuir, vale a pena esperar."


Dizem que o amor chega quando você está triste, desistindo, sem ânimo para procuras e especulações. Com medo de bater de cara de novo, errar de novo e ter que aprender da maneira mais dolorida possível (de novo) que amar não é pra qualquer um.
O amor é paciente- já informava a bíblia.
A paciência é, digamos, o mal necessário. Às vezes quando você pensa que encontrou o amor e de repente o vê partindo, você sente vontade é de gritar bem alto, sair correndo atrás dele, brigar com as mulheres que ousarem te substituir, ligar 35 vezes, encher a caixa de mensagens, parar um táxi e perseguir o carro dele, como se o destino não soubesse do que tá fazendo. Ah, menina, se é amor, volta. Se tá traçado nas linhas incertas do destino, volta. Tudo que é de verdade, volta. Tudo que tem de ser, volta. Tudo que é nosso, volta. Talvez demore, mas volta.
Daí quando percebe que não encontrou, você sente vontade de berrar feito criança, chorar, fazer escândalo,  implorá-lo pra não partir, ameaçar cortar os pulsos, e ajoelhar pedindo: "Você demorou tanto chegar, não vá. Deixa eu me certificar mais um pouco se não é você mesmo." Mas quando  você cresce e percebe que tudo tem seu tempo, você para, respira, dá um sorriso e diz: "Eu vou te esperar." Ou não. Você também tem a opção de fazer a ponte com o seu destino, tal façanha é perigosa, mas às vezes vale a pena. A ponte pode ser necessária, já que o destino pode estar apenas esperando uma atitude sua, só pra ele perceber que você é merecedora daquilo.
Todos nós somos merecedores do amor. Todos nós nascemos com o dom de amar. Espera, vai chegar sua hora. Não desespera.Suspira baixinho e olha pro céu. Diga a Ele que confia, que tem esperança. Faça a ponte com o seu destino, não o deixe que faça tudo sozinho. Às vezes a ponte é só uma mensagem de texto com um atencioso "tudo bem?". Um sms pode mudar a história da sua noite. Ou da sua vida.
No mais, quando o verdadeiro amor vier, você vai sentir. Simplismente porque não haverá mais tantas dúvidas, tanto desespero. Quando ele chegar pra ficar, você vai perceber com naturalidade. A maturidade vai te permitir sentir com intensidade, mas sorrir com tranquilidade.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

As chatas !


As mulheres que mais irão marcar a sua vida são as CHATAS. Também chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas. As chatas te ligam, de madrugada, cobrando algo que você fez na semana passada; elas brigam contigo; olham feio para a mulherada que tá em volta de você; as chatas fazem cara feia; batem o pé; fazem bico; batem boca contigo sem pensar nas conseqüências e, principalmente, são ciumentas! Mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?! Uma mulher que não te procura, não está nem aí para você, nem tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada, não tem identidade e nem grandes sentimentos! As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação. Não ligam para sua conta bancária ou quantos carros tem na garagem. Elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você. Elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para serem perfeitas... Não pedem desculpas e são marrentas, porém se tratá-las bem, são as pessoas mais doces que irá conhecer. Então, valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher, sim, está dando VALOR para o que você é!